4.11.10

cute

escutando umas musiquinhas aqui.. eu estava lembrando, dos apelidos que os amantes dão um para os outros. e de como isso é ridiculo, mas é bonito. Quando eu lembro, eu me mato de rir, e tb pensar de como era bom, olhar e falar essas baboseiras, e outro ainda sentir mais amor por você. são nessas coisas pequenas que acontecem para que possamos perceber quão lindo é amor, aliás, não precisa necessariamente ser um amor, pode ser uma apreço, ou uma paixão .. ou qualquer tipo de sentimento que nos deixe completamente bobos, idiotas, e falando essas coisinhas bonitinhas e fofinhas, falando nisso , bonitinha e fofinha era aquela sua covinha, quando fazia aquela cara de desdém , só pra ganhar carinho, ou quando sorria sempre pra mim. ><
Pode pedir que eu até grito, que até de olhos fechados eu te acho mais bonito ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário