2.11.10

stay love, where you running to ?

Eu queria mesmo ser mais forte do que eu sou sabe.. e ter em curtição o que eu tenho em carência. Eu não preciso de um namorado, eu preciso de alguém que me ligue, que se importe comigo, que me dê sua blusa quando eu sentir frio, que assista um filme comigo, e que enxugue minhas lágrimas quando eu chorar, nem que seja de mentira, so pra me agradar.. eu queria só por alguns momentos esquecer, mas isso seria me iludir e não quero isso, mas pensando bem o que você está fazendo com você ? acaba com isso de uma vez, acabando com a sua ilusão, acaba com a minha e fica certo ! Não corra pra longe.. há alguém aqui que te quer muito bem, podem me chamar de louca, doente e possessiva .. mas já é mais forte do que eu própria posso imaginar ! 

Talvez você seja o único que poderá me salvar... e nos final das contas você é meu protetor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário