2.11.10

i don't know how

é tanto é tanto que eu acho que nem sei mais o que é, é sem definição. é TANTO que dói, dói de saudade, aliás quase morre de saudade.. uma vez com outra pessoa eu consegui me desprender, e consegui superar, talvez pelas coisas erradas que o mesmo causou .. e quando você encontra o 'perfeito' .. talvez o erro tenha sido ser bom demais e fazer tudo certo.. nem se quer uma briga, ou algo pra eu lembrar e sentir uma gota de raiva e querer esse 'perfeito' longe de mim... e quanto mais longe eu quero muito mais perto fica, e quanto mais o tempo passa, mas eu tenho certeza do que eu quero. e se não houver outro ? e se eu não conseguir esquecer e se eu não QUISER esquecer ? e daí se eu não sei se é amor, mas é o ALGO mais forte que eu já senti... como se não bastasse a distância em quilômetros a pior distância chegou.. sem avisar e muito menos sem ser esperada,é!
Talvez eu tenha odiado, mas isso se eu não me engano, foi por um segundo e depois eu já me condenava por ter sentido raiva. Eu só queria esperar anciosamente a semana inteira, por um sábado, pelo sussego que isso que me trazia.. e cadê meu sussego ? levou embora junto com o meu coração, paz, pensamento e no lugar só deixou saudade.. é tanto que dói, dói de saudade, aliás quase morre de saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário